Leia aqui o artigo do editor do Promoview Júlio Feijó Neto.
Experiência de Marca
Experiências com marcas podem ser cobradas?
Pesquisa mostra que experiências pagas podem ter um impacto na percepção e no engajamento das pessoas
Assuntos
Experiência de Marca
Leia aqui o artigo do editor do Promoview Júlio Feijó Neto.
Notícias Relacionadas
Uma cervejinha no fim do mundo
The Last of Us e Corona se unem para celebrar nova temporada da série junto ao centenário da cerveja
Apresentado pelo Nubank
Cinema Inflável estreia no Distrito Federal com sessões gratuitas e atrações culturais
No Anhembi
gamescom latam 2025 começa amanhã (1): saiba tudo o que tem para fazer no evento
Marca foi a leilão
Fyre Festival é colocado à venda: veja como o histórico negativo da marca levou ao seu fim
Mais notícias
Mais artigosEstudo de case ao vivo
São Paulo vira palco de aprendizado estratégico com 2ª edição do The Town Learning Journey
Evento de 12 horas de conteúdo será realizado em Interlagos, com palestras da Rock World, no dia 10 de setembro
30 de abril
No Dia do Profissional de Eventos, especialistas debatem sobre mão de obra qualificada e desafios do setor
Mesmo com taxa de crescimento promissora, segmento ainda sofre com denúncias relacionadas a má remuneração e concorrências desleais
Agências
Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
Agência assina os estandes de duas marcas de destaque na feira e reforça sua atuação estratégica no setor do agronegócio
Combate ao etarismo animal
Consul e Doutor Pet se unem em campanha de incentivo à adoção de cães idosos
Em ação bem humorada, zootecnista Alexandre Rossi --- o Doutor Pet --- mostra que animais mais velhos também podem aprender truques novos
Dias 3 e 4 de maio
Confira as ativações de Vanish para o Nômade Festival
Estande criado pela agência 947 terá jogos, brindes e espaços para foto prometem engajar público do evento
Aeroporto de Guarulhos
Stella Artois comemora voos atrasados em nova campanha de OOH
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade