
Contrato com a Euro 2020 garante diversos privilégios e ações exclusivas à cerveja.
Parceira de longa data da Uefa Champions League, a Heineken estendeu seu contrato de patrocínio com o evento até 2024.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Heineken 0.0 chega aos pontos de venda em 2020.
A cerveja também garantiu outro contrato importante para o ano que vem assinando com a Euro 2020.
O acordo com a Euro 2020 dá à Heineken direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, comunicação em em painéis de LED, direitos digitais, apresentações do Man of the Match, exibições de jogos e distribuição de ingressos.
A cervejaria também se comprometeu com as campanhas globais de marketing digital e de TV lideradas por Thierry Henry, seu embaixador global do futebol.
Segundo o diretor de patrocínio global da Heineken, Hans Erik Tuijt, a marca “Desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol por meio do nosso patrocínio à Uefa Champions League.”
Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais.”, completa Hans.