Nova campanha vai ao ar e reforça o posicionamento da marca.
Dando continuidade ao posicionamento que encoraja as mulheres a seguirem sua intuição, a marca Monange, referência em produtos para cuidados pessoais das brasileiras, volta a comunicar na programação das principais emissoras do país com seu novo filme.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Desenvolvida em parceria com a Lew’LaraTBWA, a campanha, que agora traz mais destaque a linha completa de loções corporais e seu poder de hidratação, reforça a importância da intuição feminina, incentivando as mulheres a ouvirem sua própria força interior.
O filme mostra que Monange acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.
"Sempre focando em nosso posicionamento, o objetivo desse filme é incentivar que as mulheres utilizem cada vez mais o poder da intuição para a tomada de decisão em suas vidas, para que assim se sintam mais seguras e confiantes.", afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. "Além, é claro, de marcar a nossa volta para a programação da TV brasileira, aliada com uma forte campanha digital, deixando a marca em evidência no dia a dia das nossas consumidoras." completa.
Confira o filme:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.