Com o tema “De grandes festivais nascem grandes histórias", marca levará um periscópio de 6m de altura para o evento.
No ano em que comemora 20 anos, o Submarino não poderia ficar de fora do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
Veja Quem é Quem no Rock in Rio aqui.
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Uma das apoiadoras do evento, a marca contou com dois espaços na Cidade do Rock: Um periscópio de 6m de altura e um lounge de 90m² – o maior estande que o Submarino já teve no festival – onde recebeu convidados especiais e proporcionou ao público diversas experiências.

Com o mote “De grandes festivais nascem grandes histórias”, o Submarino pensou em ações para eternizar a emoção de estar no Rock in Rio. O periscópio, que esteve bem no meio da Rock District, proporcionou uma vista privilegiada, onde as pessoas puderam fazer vídeos 360º no interior, todo customizado pela marca com temas ligados ao festival.
Já no lounge, os visitantes foram recepcionados pela equipe da Única Promoções e participaram de um foto opportunity, como se estivessem sendo carregadas pela multidão que assiste aos shows.
Em outra experiência, o público pode fazer uma tatuagem digital, que dura até três dias na pele, com temas ligados ao mundo da música e também com outros que são a cara da marca. E, em uma parceria com o Spotify, cada um pode responder um quiz, em um totem disponível no local, e receber uma playlist personalizada que diz muito sobre a relação de cada um com a música.
Os participants das ações de brand experience do Submarino ganharam, ainda, um filtro de fotos para a câmera do celular, no formato do símbolo da marca, com diversas cores para colecionar e deixar as fotos do festival ainda mais instagramáveis.
Feat especial com o Submarino
Dentro do estande do Submarino houve um espaço exclusivo, que recebeu convidados especiais, como a banda pop Melim, que tocou no palco Sunset no dia 6 de outubro e que está montando uma websérie sobre o show no Rock in Rio, patrocinado pela marca.
Logo na abertura do evento, no dia 27/9, os músicos assumiram as redes sociais do Submarino, mostrando tudo que está acontecendo nos espaços do Submarino, e, em uma ação no Instagram dos artistas, os fãs puderam participar de um concurso cultural para conhecê-los pessoalmente no estande da marca.
O influenciador Lucas Rangel (@lucasranngel) também esteve no primeiro fim de semana do festival no lounge do Submarino, que será patrocinador do projeto “Km de Likes”.
Nele, Lucas e três amigos, conhecidos como “Flops”, sairam em um trailer de Belo Horizonte rumo à Cidade do Rock movidos pelo engajamento dos seus fãs. Em um vlog de cinco episódios, o influenciador mostrará detalhes da viagem onde ele e os amigos tiveram que enfrentar desafios propostos pelo Submarino para conseguirem chegar até o festival.
Créditos Fotos: Cindy Feijó.