Os filmes de 15” e 20” serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.
O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre, e, para comunicar a chegada das novidades, a marca apresenta sua nova campanha criada pela mcgarrybowen.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Subway coloca em ação a #NãoSalvemOsCanudos.
A partir de agora, quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada e crispy de cebola.
A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona.
Além de incrementar o cardápio de subs, a rede também inova nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine.
Outra preocupação é com o atendimento: os artistas do sanduíche estão sendo treinados para oferecer as melhores opções para os clientes.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.