“Um cuidado só nosso, em um momento só seu” reforçao posicionamento da marca em proporcionar momentos especiais de cuidados pessoais.
Enfatizando a transformação de um ato habitual em um momento de autocuidado, Neve, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, lança a primeira campanha assinada pela FCB Brasil.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Desenvolvida para o papel higiênico Premium Comfort com o conceito “Um cuidado só nosso, em um momento só seu”, a ação apresenta o novo conceito em papel higiênico para o mercado brasileiro.
A ideia é mostrar como esse momento cotidiano e íntimo deve ser relevante entre as inúmeras situações do dia a dia e como é importante oferecer um novo sentido para essa pausa, saindo de um hábito inato.
Neve apresenta um produto com textura acolchoada e toque de algodão que combinada com a tecnologia Dermacare, proporciona uma experiência superior na higiene e cuidado com a pele.
“Queremos inspirar as pessoas a pensarem neste momento íntimo como um momento de cuidar de si. Para reforçar ainda mais este conceito, lançamos o novo Neve Premium Comfort, produto que oferece textura acolchoada e toque de algodão, especialmente desenvolvido para o máximo conforto dos consumidores.”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.
No filme, uma mulher em meio a diversas atividades do cotidiano consegue, com Neve, transformar esse instante em um tempo pessoal de autocuidado, e ainda desfrutar da sensação de conforto e leveza.
“A marca passa por um processo de evolução ao trazer a mulher como protagonista dessa história, sem perder o seu ícone Alfredo, que continua passando sofisticação e humor.”, comenta Robert Raines, diretor regional de Family Care para a América Latina.
Assista ao filme abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.