A Faz live marketing foi a agência responsável por ativar a marca pelo terceiro ano consecutivo em um dos maiores e mais fortes eventos do Nordeste.
O São Joao 100% verão já faz parte do calendário petrolinense, e para ativar a marca dentro de uma das festas mais tradicionais do país, a agência ativou a Vila São Francisco, uma vila cenográfica localizada no pátio onde acontece o evento que recebe mais de 600 mil pessoas durante os nove dias de festejos juninos.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
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A Vilinha concentra a maior parte das ativações dos patrocinadores da festa, sendo a Itaipava a protagonista do espaço, ocupando a maior parte do cenário com a Quermesse Games, uma mecânica de brincadeiras lúdicas que remetem as antigas tradições juninas, os games foram: Pescaria, Argola 100%, No Alvo e Caricatura digital (onde as pessoas recebiam seus "desenhos" pelo WhatsApp).
Além disso, a cervejaria também teve seu espaço no Lounge PNZ, um camarote privado voltado para o público A e B da região, com um bar promocional e um redário, onde foi fornecido o serviço de Spa dos Pés Itaipava, totalmente grátis e um cenário com um balanço e backdrop de plantas, para que o público tirasse fotos.
Nas imagens abaixo você confere mais das ações de live marketing realizadas pela Itaipava.