Com o tema "TransformAção", o evento terá uma maratona de conhecimento sobre o mercado M.I.C.E.
A 14ª edição do Esfe (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) está com a última cota de inscrições, um total de 50 vagas.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Novas parcerias e negócios no Lounge de Relacionamento do Esfe.
Considerado o benchmark no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos, terá 20 talks e palestrantes renomados do segmento M.I.C.E. Direcionado para os profissionais e toda a cadeira de negócios do setor, o evento acontece no dia 26 de fevereiro, com a expectativa de receber mais de 1.000 mil pessoas no Jockey Club de São Paulo.
Este ano, uma das novidades do Esfe é o "Comitê Curador", formado por lideranças de diversos segmentos, exclusivo para selecionar os temas que serão abordados nos talks.
“Todas as apresentações terão como foco a TransformaçÃo, como alicerce para a indústria de reuniões, feiras e eventos. Infraestrutura, sustentabilidade, marketing de conteúdo, redes sociais, campanhas de incentivo, destinos, gestão de pessoas, educação e alianças estratégicas serão alguns deles.”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do Esfe.
Além da programação de conteúdo, o Esfe terá um "Lounge de Relacionamento" – dedicado para networking. Com nova configuração, o ambiente permitirá mais interatividade, entre as marcas, e, consequentemente, a geração de novos negócios.
Outra atração será a "Rodada de Negócios", com a curadoria Oracio Kuradomi, diretor da Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas.
Com um modelo dinâmico e assertivo, os participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E. Ou seja, um espaço para conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de live marketing atuantes no segmento, além de clientes finais.
Já no jantar de encerramento acontecerá a "Cerimônia de Homenagens" – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico – que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.
“Ideias inovadoras são necessárias, pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o setor de turismo de negócios continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira.”, finaliza Otávio Neto.
Comitê Curador do Esfe:
– Alexandre Sampaio (Presidente da FBHA e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC).
– Ana Maria Arango (Gerente Regional da UFI para Latam).
– António Manuel Brito (IAEE).
– Carlos Correa (Superintendente da Apas).
– Eduardo Sanovicz (Presidente da Abear).
– Fatima Facuri (Presidente da Abeoc).
– Marcelo Soares (Presidente da Abrace-Stands).
– Monica Araújo (Diretora da Ubrafe e diretora-geral da Messe Muenchen Brazil).
– Paulo Octavio (Vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado).
– Paulo Ventura (Diretor-superintendente do Expo Center Norte).
– Santiago Gonzalez (Diretor para América Latina e Caribe da Icca).
– Toni Sando (Presidente da Unedestinos e presidente-executivo do Visite São Paulo).
– Wilson Ferreira Jr. (presidente da Ampro).
Mais informações aqui.