Experiência de Marca
V3A - Experiences worth Sharing
Mais notícias
Mais artigosNova coleção
Chilli Beans e Volkswagen celebram parceria com mosaico de óculos gigante feito com 160 carros
Ação comemora o lançamento de uma nova coleção de óculos, com as marcas usando o marketing promocional no pátio da fábrica da montadora em São Bernardo do Campo
Tecnologia proprietária
LATAM e Spotify transformam engajamento digital em experiências reais para fãs da Ludmilla
Ação integra a participação da companhia aérea no The Town; app analisará o comportamento dos usuários que participarem da ativação
De 26 a 28/8
Britânia aposta em air fryers para se destacar no Yés Móvel Show em SC
Marca também mostrará novas tendências em eletroportáteis com estande de mais de 30 m²
Campanhas
“Caipi feat. IZA”: Smirnoff apresenta nova fase da marca com releitura da caipiroska
No material, a cantora e bartenders famosos compartilham truques, curiosidades e receitas exclusivas
Artes desenhadas por brasileiros
Crunchyroll vai ilustrar credenciais da CCXP 2025 com arte de Solo Leveling e outros animes
Pela segunda vez, plataforma de streaming das animações japonesas cria material de colecionador aos visitantes da feira de cultura pop
25ª edição
Com nova sede, Festival de Verão Salvador 2026 anuncia homenagens ao Forró e shows inéditos
Chamada de Arena FV, o espaço é focado no desenvolvimento de novas experiências, posicionamento de palcos e propostas artísticas