Neste episódio de Live Masters Britto Jr conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no país, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel. Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado. “Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento”, comenta o executivo.
Experiência de Marca
LIVEMASTERS | BRITTO JR
Mais notícias
Mais artigosArtes desenhadas por brasileiros
Crunchyroll vai ilustrar credenciais da CCXP 2025 com arte de Solo Leveling e outros animes
Pela segunda vez, plataforma de streaming das animações japonesas cria material de colecionador aos visitantes da feira de cultura pop
25ª edição
Com nova sede, Festival de Verão Salvador 2026 anuncia homenagens ao Forró e shows inéditos
Chamada de Arena FV, o espaço é focado no desenvolvimento de novas experiências, posicionamento de palcos e propostas artísticas
Homenagem favorece o turismo
Avenida Chile, no Centro do Rio, ganha novo nome em homenagem a Bira Presidente
Decreto oficializa homenagem póstuma ao sambista e fundador do Cacique de Ramos e Fundo de Quintal
Com atitude!
Trident reforça conexão com a GenZ no The Town 2025 com embalagens temáticas e experiências
Produtos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil e cada design representa um gênero musical
Momento de expansão
Rio Innovation Week 2025 supera expectativas e sinaliza expansão para brand experience
Com o evento findado no último dia 15, os números registram crescimento, expansão para a experiência de marca e avanço para São Paulo: veja destaques
Dias 23 e 30 de agosto
Vans leva caixa de tênis gigante e ativações ao I Wanna Be Tour 2025
Além da caixa, que conta a trajetória de tênis clássicos da marca, as ativações incluem canhão de camisetas, máquina de garra, quebra-cabeça e espaço de personalização