Em sua quarta edição, o MELIXP reuniu cerca de 10 mil pessoas, representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo. Mais que um evento de e-commerce, a MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. A agência People é a responsável por toda a organização desde a primeira edição do encontro. Andrea Carril comanda uma centena de profissionais que criam e produzem todo o conceito do evento e depois controlam desde a montagem básica, ambientes cenográficos até a recepção e alimentação dos convidados. O evento leva três dias para serem montado e tem um de duração. Julio Feijó foi conferir esta ativação e mostra um pouquinho das cenas desta mega produção que a People realizou para o Mercado Livre.
Experiência de Marca
Agência People produz MELIXP. Confira bastidores!
Mais notícias
Mais artigosAutomobilismo
Ipiranga Racing: quando velocidade, diversidade e lifestyle aceleram o branding da marca
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
Engajamento com fãs
Eisenbahn abre promoção para levar você e acompanhante para o The Town 2025
Período promocional assegura passagem aérea, hospedagem e experiências VIPs na conta da marca de cervejas do Grupo Heineken
Round Chicken
Seara aproveita chegada de Round 6 para lançar nova linha de frangos em ação na Avenida Paulista
Ativação dá continuidade à collab da marca com a Netflix, promovendo a linha Round Chicken com jogos tematizados na série
Lançada em 29 de junho
Spotify lança ferramenta Listening Party no Brasil em ação exclusiva
Nova função já existia nos EUA e outros países, com participação de Billie Eilish e outros, e chegada ao Brasil abre espaço para interação com fãs de vários gêneros
Linha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais