Experiência de Marca

Tip Top e Quality Lavanderia se unem em doação de roupas infantis

A campanha “Compartilhe Amor – Abra as gavetas e o coração”, idealizada pela marca de vestuário infantil ganhou um apoio importante.

A campanha “Compartilhe Amor – Abra as gavetas e o coração”, idealizada pela marca de vestuário infantil ganhou um apoio importante.

Criada em 2015, a ação de marketing sustentável vem recebendo doações de roupas nas lojas da rede de franquias Tip Top que são entregues para instituições sociais.

Para cada peça doada pelos clientes da marca, a Tip Top doa R$1,00 em peças novas, ou seja, ao todo, já foram destinados para as Instituições mais de R$17 mil em roupas novas.

Ao conhecer a campanha, a marca Quality Lavanderia, rede de franquia do Grupo Acerte, uniu-se à Tip Top nesse projeto social, especialmente em São Paulo.

Nesta parceria, a loja Quality Campo Belo fez a higienização completa gratuitamente de cerca de 700 peças de roupas infantis, que seriam destinadas à doação, em prol da causa social.

A marca Quality busca sempre realizar ações deste perfil, em todo país, em determinadas épocas do ano. Até agora, a campanha “Compartilhe Amor – Abra as Gavetas e o Coração” da Tip Top, já arrecadou mais de 17 mil peças de roupas.

“Acreditamos nesse projeto e ficamos muito honrados em participar. A Quality tem um DNA social e sempre nos dispomos a proporcionar o que fazemos de melhor, seja em nossas ações ou em ações de nossos parceiros”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

“Queremos engajar a todos em uma grande corrente do bem e ficamos muito contentes em contar com o apoio da Quality Lavanderia na nossa ação de final de ano, especialmente neste Natal. O importante é que as pessoas tenham consciência e motivação para ajudar o próximo com prazer.”, diz Daniela Boll, gerente de Marketing da Tip Top.

As roupas arrecadadas na campanha “Compartilhe Amor” são doadas para instituições escolhidas, pelas franquias Tip Top. Duas marcas e uma só causa: fazer o bem.