A ocasião também serviu como reflexão para os desafios futuros, e, para instigar esse debate, recebeu o empresário, diretor e roteirista Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico Kond, criador do KondZilla – terceiro maior canal do mundo no YouTube.
No dia 18 de dezembro , a BETC/Havas convidou seus mais de 200 colaboradores para um evento no Masp em São Paulo.
Leia também: BETC/Havas anuncia Marcos Lacerda.
O intuito foi o de celebrar as conquistas de 2018, ano em que, após a consolidação da fusão entre BETC e Havas, a agência se tornou a 2ª maior do País, ao somar seus investimentos em mídia, conforme relatório do Kantar Ibope Mídia.
A palestra, que traz depoimentos acerca de persistência e busca de sonhos, serviu de inspiração para a plateia presente, além de provocar sobre novas possibilidades de criação de conteúdo no país.
Fechando o evento, os participantes ainda foram presenteados com uma noite no Masp: uma visita exclusiva apenas para os funcionários da agência às mais clássicas obras do museu que é referência no país.
A audiência também soube, em primeira mão, o calendário 2019 de exposições do museu.
“Unimos hoje passado, presente e futuro num só lugar. Trouxemos o Kond para inspirar nossos colaboradores a pensarem a frente do nosso tempo, mas escolhemos o MASP para lembrar que um olhar clássico e para a estética será sempre fundamental em nosso mercado.”, ressaltou Erh Ray, sócio e CEO da BETC.
Conquistas da agência em 2018 e novas metas
Além de se consolidar entre as maiores agências do país em 2018, a BETC/Havas teve outros motivos para celebrar o ano junto ao time.
A agência conquistou contas como Fox Filmes e Compre Bem (Grupo Pão de Açúcar), além de projetos da Idea!Zarvos e da Accor Hotels (Fairmont e Novotel).
Durante o evento, Erh Ray ainda anunciou a recente conquista do Grupo Elopar – a agência será responsável por todos os projetos de Alelo, Veloe e Livelo.
O executivo destacou também a série de prêmios que a agência angariou no período: Cannes, Effie, Clio, El Ojo, CCSP e Epica. Conquistas individuais também foram lembradas, como a presença de Ray no Executive Advisory Board do New York Festivals, no LIA Executive Jury e no Conselho do Conar; a indicação de Carlinha Gagliardi ao Caboré e sua entrada nos júris do Effie e Fomla; a contratação de Andrea Siqueira como diretora-executiva de criação, e, em seguida, sua integração no júri de Cannes, do El Ojo, do Lisbon Awards, One Show, CCSP e Conselho do Conar; a participação de Camila Nakagawa no ONU Mulheres Global Summit; a eleição de Maria Paula Picin como uma dos 25 jovens que mais lutaram por mudanças na Comunicação do país; e a participação de Mariana Goebel no Whext Jury e sua iniciativa para incluir a BETC no movimento Free The Bid.
Em 2018, a BETC/Havas entregou mais de 285 Filmes e 1.000 anúncios. Assim, consolidou uma liderança forte e um time de funcionários que, em um ano, ajudou a edificar a cultura da BETC/Havas no dia a dia.
Para os próximos anos, sete princípios foram traçados para que a agência seja até 2020 a mais desejada no mercado (tanto no sentindo de reter talentos quanto trazer novos clientes) e uma parceira na transformação de marcas, pessoas e negócios, ao criar histórias culturalmente relevantes.
Veja os princípios:
1. Todo mundo cria e ajuda a criar.
2. Cultura e Dados.
3. A Cultura Pop nos influencia e influenciamos a Cultura Pop.
4. Respeito pelo Craft.
5. Atitude de startup.
6. Abraçamos a diversidade e não há exceções.
7. Coragem e Gentileza.