Agência será responsável pela comunicação off.line da marca de alimentos mais valiosa do país.
Após um breve namoro iniciado em julho deste ano, a Sadia selecionou a agência de publicidade Africa para ampliar e reforçar o sucesso de suas campanhas publicitárias.
A partir de 2019, a agência integrará o pool de parceiros fixos que atendem a marca atualmente, entre elas, a live – responsável pela comunicação on-line.
Para oficializar a união, a Sadia preparou uma surpresa especial: o time de marketing invadiu o escritório da Africa e fez o pedido do casamento com a sua mascote – Lek Trek.
A marca iniciou a parceria com a agência no segundo semestre de 2018 com o lançamento de dois projetos: o primeiro, a campanha sobre o frango Sadia, que reforçou a qualidade e origem do produto. E mais recentemente, a campanha “Fazedores de Natal”, marcando uma das épocas mais importantes do ano.
“Estamos muito felizes com este casamento entre Africa e Sadia. Após alguns meses de namoro, a relação se demonstrou madura, com muita qualidade, empatia e entrega. Que seja longa!”, afirmou Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing da BRF.
“É um orgulho imenso começar a fazer história com essa marca que, há mais de 70 anos, reúne muitas para contar. As campanhas que desenvolvemos para a Sadia em 2018 são apenas o início dessa nova e duradoura jornada.”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.
Além da nova parceria com a Sadia, a Africa já integra o pool de agências da marca Qualy, também da BRF, desde 2016, com a produção de importantes campanhas da marca, como “A Vida Mais Qualy”.