O Spotify traz novamente seu resumo anual de insights, extraídos dos hábitos dos 190 milhões de usuários do serviço de streaming de música.
Embora a marca seja totalmente digital, a campanha já virou tradição e se desenrola a cada ano em outdoors transmitindo fatos bem excêntricos.
Este ano, esses dados se concentram na criação de listas de reprodução.
Mais de 3.700 pessoas criaram listas de reprodução chamadas “Laurel” este ano, muito mais do que os quase 1.000 que fizeram listas “Yanny”, resolvendo assim o grande debate de maio de 2018.
Muitas pessoas criaram listas de reprodução, mas 22 delas incluíram a música da dupla country Florida Georgia Line, "Talk You Out Of It".
Mais de 50 artistas, como Post Malone e Shakira, aparecem na campanha. Nove pessoas criaram listas de reprodução chamadas “Deus é um homem” .
Graças a Ariana Grande, 28.802 criaram listas de reprodução chamadas “Deus é uma mulher” (God is a woman).
Além dos canais Out of Home, a campanha é veiculada em canais digitais e sociais em todo o mundo incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, Indonésia, México, Filipinas, Reino Unido e EUA.