Experiência de Marca

Confira os painéis mais aguardados da Comic Con Experience 2018

O evento vai dispor de 4 auditórios planejados exclusivamente para esta edição e você confere o que vai rolar em cada um deles neste post.

Esperado durante o ano inteiro, a CCXP se tornou o maior evento de cultura pop na América Latina.

Resultado de imagem para ccxpCom o intuito de divulgarem seu trabalho, atores, produtores de filmes e séries de TV passam pelos painéis da CCXP com anúncios de trailers inéditos, pré-estreia de filme e cenas exclusivas apenas para quem estará presente.

A CCXP de 2018 vai dispor de 4 auditórios planejados exclusivamente para esta edição.

Auditório Thunder Cinemark XD

No Auditório Thunder Cinemark XD é onde os nomes de peso das maiores franquias do cinema aparecem. Em 2017, o auditório contou com mais de 3 mil lugares sendo o maior auditório indoor da América Latina.

Este ano promete não ser diferente, já sendo confirmado a pré-estreia do filme Aquaman, painel em homenagem a Mauricio de Souza além de muitas outras novidades.

A Netflix já é atração confirmada nos painéis, trazendo a atriz Sandra Bullock para divulgação do filme Bird Box, Andy Serkins para falar de seu papel em Mogli – Entre dois Mundos e o elenco de Stranger Things.

A HBO traz nada mais que os roteiristas e produtores do seriado Game of Thrones, David Benioff e D. B. Wess além do ator John Bradley.

Jessica Chastain, Simon Kinberg e Sophie Turner são as atrações do painel da Fox para entrevistas e divulgação do filme X-Men: Fênix Negra

Além de outros atores confirmados como Brie Larson e Sebastian Stan, para a comemoração dos 10 anos dos filmes do Marvel Studio, Michael B. Jordan, para falar do filme Creed II, além de Tom Welling, para falar sobre sua participação em SmallVille, e muitos outros.

Vale ressaltar que após os painéis, muitos atores são realocados em um espaço para autógrafos. Não deixe de prestigiar seus ídolos favoritos.

Painel Cinemark. Foto: Cineclick

Auditório Ultra

O Auditório Ultra é mais destinado ao público de quadrinhos e de grandes varejistas do ramo.

Com capacidade de até 700 pessoas, apresenta painéis voltados a construção e evolução dos quadrinhos na modernidade. 

Também contará com a comemoração dos 80 anos do Superman, encontro com o elenco do filme Turma da Mônica: Laços e um painel voltado ao anime Saintia Shô, dos mesmos criadores de Cavaleiros do Zodíaco.

A atração principal do auditório contará com uma homenagem ao falecido quadrinista Stan Lee, autor dos mais variados personagens da empresa Marvel.

Prime

Com capacidade para 200 lugares, o auditório prime apresenta atrações mais diversificadas.

Um bate papo sobre a representatividade e diversidade dos quadrinhos, bate-papos sobre narrativa, workshops entre outras atividades.

Também ocorrerá no Auditório Prime uma palestra sobre animações por dentro da Cartoon Network.

Foto: Omelete

Auditório Creators

Esse ano a novidade da CCXP é Auditório Creators, onde ídolos do YouTube e da música irão aparecer no evento.

Bandas já confirmadas darão as caras pelos pavilhões, como a Zimbra, Leela, Supercombo e Far From Alaska.

Também é no auditório que ocorre o famoso Concurso de Cosplay da CCXP.