A campanha busca despertar no público novas ideias e sentimentos para o ano que está por vir, por meio de desejos feitos por pessoas inspiradoras.
Começou a ser veiculada nas mídias sociais, no visual merchandising e no catálogo especial dos Clubes Melissa, a campanha de Natal 25 desejos de Melissa.
“Melissa já é uma lovemark, sendo assim, o objetivo dessa campanha não foi promover a Melissa como parte dos desejos do público e sim trazer os desejos do público para a nossa realidade.”, explica Rafaella Cartier, gerente de Marketing do Clube Melissa.
Diferente de grandes campanhas do varejo, o Clube Melissa preferiu não trabalhar com modelos publicitários, e quis ouvir os desejos de Natal de influenciadores digitais, fãs melisseirxs e colaboradores das equipes das lojas.
“Cada vez mais estamos optando por trabalhar com pessoas que compartilham seu dia a dia conosco, de forma real, além de carregarem nossos conceitos em diversas formas. Acreditamos que esse é o caminho natural, e, se tratando de desejos que inspiram outras pessoas, quanto mais autêntico, melhor.” afirma Rafaella.