Mídia

Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo

A linha de desodorantes masculinos da Dana Cosméticos, apresenta junto com a estrelada banda, uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

A linha de desodorantes masculinos da Dana Cosméticos, apresenta junto com a estrelada banda, uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

Herbíssimo BIS é composta de cinco fragrâncias marcantes em formato aerossol, criadas para homens que gostam de aproveitar a vida e deixar sua marca. Com o Green Tech Complex – que elimina as bactérias causadoras de mau odor de forma gradativa, a proteção invisible 48 horas não deixa manchas brancas ou amarelas.

  • O que acontece no meio digital, tecnologia, apps e redes sociais, está aqui

A campanha será um desafio em que a banda transmitirá um show ao vivo no dia 1º de dezembro em suas redes sociais, para que os fãs possam acompanhar o dia com os integrantes, provando que é possível estar protegido do mau odor durante tanto tempo, sem precisar se preocupar

O show do desafio acontecerá no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e também convida o fã a acompanhar a adrenalina usando um dos novos desodorantes da marca, tendo assim, cada integrante da banda representando uma das fragrâncias do Bis Herbíssimo.

"Vimos a oportunidade de explorar ainda mais o varejo e o tom do segmento, mostrar que os grandes claims do novo produto não só compõem seu diferencial, mas como também podem ser desafiados e testados.  Por meio de uma ação live combinada com uma divulgação direta ao público,  acreditamos que a mensagem possui mais força e consegue transparecer todas as características dos desodorantes , de forma que o público possa compreender e querer adquirir. Unimos o universo da música com a perfumaria. O produto deve estar ligado aos interesses do cliente de BIS, para poder gerar interesse. As marcas precisam se reinventar e atender as novas formas de consumo e experiências do target.", afirma  Ricardo Gertrudes , diretor-geral da Santa Clara.