Com foco em consumo inteligente, iniciativa faz parte da campanha Drink Right F*** Right e conta também com a distribuição de folders educativos para os consumidores no Yatch Club, na Lions e no Cine Joia.
O movimento “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, de Skol Beats, já invadiu algumas baladas de São Paulo. A campanha chega na Capital paulista para conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo inteligente de bebida alcoólica.
Na fila da balada o consumidor vai ganhar uma garrafa de água, uma camisinha personalizada da marca Prudence e um folder educativo sobre a iniciativa. Além disso, cada pessoa que comprar uma Skol Beats em um desses locais recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar do ponto.
Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinques com água, ter sempre à mão proteção e saber que “Não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.
A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.
Para conhecer todas as ações da campanha Drink Right F*** Right acesse aqui.