Mídia

BETC incentiva doação de sangue na campanha “sempre vence”

A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico

A campanha “Quem doa o sangue sempre vence” é assinada pela BETC/Havas para a Fundação Pró-Sangue, que visa valorizar o doador de sangue.

A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico.

A ideia é divulgar a Semana do Doador de Sangue 2018, promovida pela Pró-Sangue com o intuito de aquecer a coleta de bolsas.

A campanha é composta por filme (assista abaixo), anúncios para jornal e revista, spots para rádio e peças para internet. Além disso, quem passar no posto Clínicas da Pró-Sangue poderá tirar uma foto em cima de um pódio segurando uma medalha na mão.

Ficha Técnica:

Age?ncia: BETC/Havas

Anunciante: Pró-Sangue

Produto: Pró-Sangue

Ti?tulo: Quem Doa o Sangue Sempre Vence

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Criação & Conteúdo: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Zeca Castilho, Micael Andrade, Victor Piva, Lígia Fava, João Palma e Fernando Kobayashi

Marcas & Negócios: Giovana Degen, Camilla Steiman, Natália Borges e Maíra Castro

Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Fabiana Franco, Bianca Brito e Guilherme Novazzi

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Jaqueline Rodrigues e Gabriela Lira

Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel

Produção: Anna Luisa Ferraz, Marcela Santos e Lany Corredato

Montagem e Motion: Isaias Campos e Juliana Silvestrin

Produtora de áudio: Canja

Fotografia: Estúdio Genga

Aprovação cliente: Sílvia Gallo Petrossi