Localizada na Avenida Paulista, a "Casa Transformers" estará aberta ao público e receberá fãs do personagem mais querido da trama, o Bumblebee.
Para divulgar o lançamento do filme BumbleBee, que estreia dia 25 de dezembro, em todo o Brasil, a agência de live marketing Lampada.ag cria a Casa Transformers, para Hasbro e Paramount oferecerem uma experiência inédita para adultos e crianças de todas as idades se divertirem e entrarem no mundo Transformers.
A ação de marketing promocional acontecerá na Avenida Paulista, nos dias 3 e 4 de novembro, das 10h às 18h.
Baseada no conceito "Invasão Amarela", a agência criou ativações inspiradas nos anos 80, já que o filme retrata o amadurecimento desta década clássica e data da chegada, no Planeta Terra, do Bumblebee, que usa a música para se comunicar. Lá, todos poderão ter contato e interagir com o Bee em sua nova forma, um fusca amarelo, além de vê-lo em formato robô com três metros de altura!
Entre as ativações, destacam-se games clássicos e característicos dos anos 80, como as máquinas de dança Pump It Up, Pinball, fliperama e o famoso videogame Atari. Dioramas com cenas do filme, brinquedoteca e uma sala de cinema exibirão os dois primeiros filmes de Transformers, incrementando a experiência dos fãs.
O público poderá compartilhar fotos nas redes sociais utilizando as hashtags #InvasaoAmarela e #BumblebeeOFilme.