Ação de live marketing assinada pela agência aconteceu no Rio de Janeiro e contou com atividades como Yoga, funcional e fit dance.
No último domingo, 21 de outubro, a Sephora – maior loja de produtos de beleza do mundo – realizou no estacionamento do BarraShopping, no Rio de Janeiro, o Sephora Beauty Fit, em parceria com a Companhia Athletica.
Em parceria com a Toledo Comunicação, o evento aconteceu ao longo do dia e animou quem estava presente.
Das atividades de Yoga ao fit dance, foi difícil ver alguém parado. Após realizar os exercícios, as participantes iam até a loja da Sephora para desfrutar do gift card de R$ 40,00 que ganharam no kit de inscrição.
Além do vale-compra, as participantes também ganharam produtos de beleza de Kat Von D e Marc Jacobs e uma camiseta do Beauty Fit com o patrocínio da Hope Resort.
A primeira edição do evento reuniu diversas influenciadoras e contou com parcerias como Piracanjuba, Suavipan, Equilibri, Nutrem e Lindoya, que distribuíram kits lanches para todas as participantes.