Marca patrocina semana de moda com presença no espaço Arca, oferecendo experiências off-line e digitais.
Jeep estreia como patrocinadora da 46ª edição da São Paulo Fashion Week, que segue até 26 de outubro, no espaço Arca, fazendo o que é a cara e a tradição da marca: contando histórias e promovendo experiências.
Com o conceito “Make History” e os quatro valores de Jeep – Autenticidade, Liberdade, Paixão e Aventura -, a marca desbrava o mundo da moda com ações off-line e digitais.
Jeep levou para sua estreia na SPFW oito modelos de seus carros, que ficarão expostos em três ambientes internos e um externo. O público poderá conhecer a história de Jeep no 1941 lounge, onde um modelo do primeiro carro fabricado pela marca estará exposto: um Jeep Willys 1941 de propriedade de João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso e notório fã da marca.
Além de história, a marca apresentará pela primeira vez ao público final seu mais recente lançamento, o Jeep Renegade 2019, exposto no espaço de convivência Renegade Installation, que promete ser um dos lugares mais disputados da edição N46 da SPFW, depois é claro, das salas de desfiles, já que disponibilizará aos visitantes rede wi-fi grátis, tomadas elétricas e lugares para sentar.
Outra novidade trazida pela marca será o e-commerce Jeep Gear, plataforma de roupas e acessórios da Jeep. Para quem quiser conhecer e comprar os produtos Jeep durante a SPFW, a marca estará na pop up store da loja Cartel 011 com roupas, acessórios e suvenires Jeep.
“A nossa parceria com a SPFW começa nesta edição N46 por ser um ano importante para o evento, que vive uma grande transformação e traz como tema “Transposição”, ir além. E a Jeep é uma marca que tem uma história de ir além. Nascemos em tempos turbulentos em 1941, em plena 2ª Guerra Mundial, para ajudar o exército americano. Aqui no Brasil, construímos uma fábrica em Goiâna, onde antes era uma área de canavial. Mais uma vez fomos além: criamos tecnologia, automação, treinamento e competências onde havia um forte setor agropecuário. Fomos além também quando criamos produtos que enfrentam quaisquer terrenos, com lama, gelo ou pedras. E vamos além quando produzimos dois modelos brasileiros, Renegade e Compass, que são os SUVs mais admirados no mercado brasileiro e na América Latina. Todos trabalhamos no exercício de ir além e queremos construir a história do futuro com os nossos parceiros.”, afirma Antonio Filosa, presidente do grupo FCA.
A marca segue “fazendo histórias” e criando experiências no digital. Todo dia, um dos valores Autenticidade, Liberdade, Paixão e Aventura será explorado nos conteúdos digitais e em ativações com influenciadores.
A apresentadora Didi Wagner será a “motorista da vez” e dará carona para outros influenciadores, como Flavio Canto, Isabel Fillardis, Marcelo Rosembaum e Juliano Cazarré, que vão explorar o tema do dia.
Toda cobertura do evento contará com o parceiro I Hate Flash, um coletivo de fotógrafos, videomakers e criadores de conteúdo, especializado em coberturas real-time de eventos de música, moda e comportamento. Os conteúdos de #JeepnoSPFW poderão ser acompanhados diariamente nas redes sociais da marca: Facebook, YouTube e Instagram.
As ações digitais foram criadas pela F.biz em parceria com “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA.