Experiência de Marca

Kinder realiza sonhos dos consumidores em seu 50º aniversário

A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder 50 anos.

Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos.

Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder e seu primeiro produto, Kinder Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano.

De lá para cá, Kinder ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo.

  • Veja mais sobre as últimas promoções aqui.

Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.

Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder (Kinder Ovo, Kinder Chocolate, Kinder Bueno e Kinder Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.

  • Ser um super-heroi – O vencedor e toda sua família poderão assistir à pré-estreia de um filme de super-heróis, acompanhados de todo o elenco, em Hollywood, Los Angeles. A experiência ainda inclui tours pela cidade e estúdios de cinema locais.
  • Viver com os animais – A experiência inclui uma viagem para as Ilhas Galápagos, no Equador, com um passeio a bordo de um barco de pesquisa oficial. O ganhador e sua família farão excursões para observar os animais e explorar as profundezas do mar e da natureza.
  • Ser um astronauta –  O ganhador e toda a sua família poderão visitar a NASA, localizada em Houston, nos Estados Unidos. Além da visita ao local, um astronauta acompanhará o vencedor e os familiares em um tour sobre o espaço sideral.
  • Ser um explorador – Em uma viagem à Calama, no Chile, o vencedor e sua família poderão explorar o deserto do Atacama. O roteiro também inclui visita a um projeto de observação espacial, onde estão pesquisadores do mundo todo.

A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro. Além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.

A campanha de comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet.

Baixe o Promoview App para receber mais promoções no seu celular! Disponível para Android e iOS