Experiência de Marca

Dia das Crianças: Hot Wheels promove atividades gratuitas

<span style="font-size:12pt">A ação de live marketing também faz parte da série comemorações dos 50 anos da marca Hot Wheels.</span>

O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968. Desde então, o ele se tornou o carrinho mais desejado pelos fãs da marca.

Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, Hot Wheels se une à Uber – pelo segundo ano consecutivo – para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo um Hot Wheels Camaro para as ruas de São Paulo e Belo Horizonte.

Usuários que solicitarem um uberX no app durante o período da ação promocional, poderão ser surpreendidos com a chegada de um Hot Wheels em escala real.

E, para celebrar o Dia das Crianças, o Hot Wheels Camaro estará estacionado dentro do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, nesta sexta-feira, 12 de outubro, promovendo diversas atividades infantis gratuitas, como escultura de balões, pintura no rosto, photo opportunity divertida, etc.

Esta ação de live marketing também faz parte da série comemorações dos 50 anos da marca Hot Wheels.