Mídia

Volvo promove #InMyVolvoChallenge

A marca convida os usuários das redes sociais a fazer o desafio que virou febre no mundo virtual de maneira segura.

O desafio #InMyFeelingsChallenge ganhou a internet nos últimos meses por conta da replicação da coreografia da música In My Feelings do rapper canadense Drake.

O ''challenge'' se trata da gravação de um vídeo produzido com o carro em movimento, sendo que o motorista grava o protagonista do filme dançando a música do lado de fora do carro com a porta aberta. E foram vários os relatos e vídeos que mostraram como isso acabou errado. Para celebrar o Dia Nacional do trânsito, a Volvo resolveu lançar o seu próprio desafio.

O #InMyVolvoChallenge consiste em um sticker da porta do XC40 que está disponível como um dos gifs do Instagram Stories.

Com isso, a pessoa pode gravar a dança em qualquer lugar, sem precisar arriscar sua vida e a de outras pessoas.

http://voxnews.com.br/wp-content/uploads/2018/09/KV3-820x394.jpg

A Grey foi a agência responsável pela criação da campanha com foco nas redes sociais.