Experiência de Marca

The HUBi é patrocinadora oficial do Fire Festival 2018

Startup com apenas um ano e meio de operação cresce exponencialmente e assina como master sponsor do Fire Festival 2018.

Especialista em conversão de vendas por meio de inteligência de dados, sendo 100% remunerados por performance, a The HUBi, liderada por Bernardo Dinardi (Founder) e Fernanda Magniccaro (Co-Founder), apoia as comunidades de empreendedores digitais e patrocina o Fire Festival 2018 – um dos mais importantes eventos de empreendedorismo, marketing, inovação e cultura digital da América Latina.

A empresa está presente no mercado desde 2016 e segue registrando um crescimento acelerado desde então.

A decisão de patrocinar o Fire veio em um momento de consolidação da The Hubi como uma das maiores empresas de inteligência para conversões de vendas país. "Apoiamos e investimos no ecossistema dos empreendedores digitais, compartilhando experiências e insights. Além disso, entendemos que a linguagem e missão do Fire e da Hotmart vai de encontro ao nosso core business, que é conectar marcas, consumidores e comunidades de forma inovadora", afirma Bernardo.

Com a parceria com o Fire Festival, a The HUBi busca se aproximar cada vez mais de marcas que desejam utilizar inteligência para converter dados em resultados reais. "Temos uma equipe de planejamento construída para pensar junto com as marcas as soluções personalizadas para impulsionar os negócios e o Fire é um evento de conteúdo valioso para conhecer pessoas e empresas que estão moldando o universo digital", explica Fernanda.

O evento, idealizado e promovido pela Hotmart, surge em sua 4ª edição com um novo formato e mais de 60 atrações, incluindo palestras de grandes nomes e marcas da atualidade, como a cantora e empresária Anitta, o automobilista Cacá Bueno, Google, The Walt Disney Company, Blizzard Entertainment, Instagram, LinkedIn, Tinder, Real Madrid C.F., Orlando City SC., Booking.com entre outros.

Durante o festival, a empresa promoverá interações com o público e também ativações que incentivam a criatividade e empreendedorismo, como o "Desafio The HUBi: Quem converte se diverte", que convida os participantes a criarem e apresentarem soluções criativas de conversão de vendas, por meio de vídeos enviados para a página do desafio ou gravações feitas na cabine The HUBi durante o festival.

Ao final, uma equipe de jurados escolherá o candidato com a melhor sugestão, que será premiado com uma viagem para Portugal e Espanha, em novembro deste ano, para participar do Hotmart Camp e conhecer a sede da Hormart em Madri.

Fire Festival 2018
De 27 a 29 de setembro.
As atividades acontecerão simultaneamente no Palácio das Artes, Teatro Francisco Nunes e Parque Municipal Renné Giannetti – Belo Horizonte – MG.
http://www.hotmart.com/fire/pt/.