Nas datas sazonais, os empreendimentos comerciais realizam ações e promoções para valorizar os clientes que os escolhem para realizar suas compras. O famoso “compre e concorra” é frequentemente utilizado para potencializar as vendas. Este foi o caso da ação de marketing promocional inédita “DeCoração”, da campanha de Dia das Mães do Partage Shopping Betim, que sorteou a reforma de um cômodo residencial, incluindo todo o mobiliário e eletros.
Veja também: 2a1 traz ao Brasil maior evento de airsoft da América
Entretanto, diferentemente das demais promoções realizadas pelo shopping que terminaram com a simples entrega do prêmio proposto, a equipe do Partage Shopping Betim foi surpreendida ao conhecer a ganhadora da ação em questão.
Grazieli escolheu a reforma do quarto que dividia com a irmã. Contudo, ao realizar a visita técnica para o início do projeto, a equipe do shopping percebeu que poderia ser feito muito mais pela família ganhadora, então foi preparada uma grande surpresa.
Ao invés de entregar apenas o prêmio proposto, que seria a reforma do quarto, a casa inteira passaria por uma obra. As paredes internas e da fachada, que ainda não tinham sido terminadas, receberam reboco e pintura, o chão batido ganhou um belo revestimento cerâmico, e, no banheiro, uma pia de granito trouxe charme ao espaço. Além disso, o projeto elétrico e hidráulico da casa foi corrigido, trazendo maior segurança.
E, ainda, foi elaborado um projeto por uma profissional de design de interiores e os cômodos receberam móveis e eletrodomésticos modernos, deixando o ambiente interno muito mais agradável. A casa foi entregue pronta para as moradoras viverem com mais conforto.
“Era um sonho meu e da minha mãe poder fazer uma reforma, colocar cerâmica, terminar de rebocar, mas a gente não tinha condições, teria que ser bem aos pouquinhos mesmo. Só que o pessoal do Partage Shopping Betim cuidou de cada detalhe, agora dá até para receber visitas.”, comemora Grazieli.
“Um dos propósitos da Partage é transformar cidades e pessoas, mas sabemos que esse é um projeto que leva tempo. Então quando propusemos essa promoção tínhamos como objetivo poder transformar rapidamente a vida de pelo menos uma pessoa. É gratificante para nós, como colaboradores do shopping fazer parte disso, ver uma família ter um sonho realizado e poder viver em condições melhores a partir de uma intervenção nossa.”, afirma o superintendente do empreendimento, Rodrigo Pereira.