Promoção

Bullet assina "Fanta dá prêmio todo dia"

Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, no Facebook, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto da marca.

Realizada 100% via Messenger do Facebook, Fanta, em ação promocional assinada pela Bullet, apresenta “Fanta dá prêmio todo dia”.

Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, no Facebook, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto da marca. No mesmo momento, é possível saber se ganhou um dos prêmios.

Além disso, via rede social, os consumidores poderão tirar dúvidas, conhecer o regulamento e criar cards personalizados para compartilhar com os amigos.

Um jeito diferente de acessar o Messenger da marca é escaneando o símbolo do aplicativo estampado na lata, que leva direto ao chat da ação promocional.

A promoção será divulgada em TV, OOH, PDV e meios digitais.

Além disso, foram preparadas ações de merchansing personalizados em programas como “Mais Você” e “Zero 1”, na Globo, TVZ, no Multishow, e programa Encrenca, da Rede TV. No digital, há ações nos maiores portais da internet e no YouTube.

A CWI assina o desenvolvimento tecnológico da promoção e a agência Ogilvy Brasil é a responsável pela comunicação.