Premiações

Líderes da Agência 96 comandam etapa do Ampro Globes SP

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, e a diretora de Planejamento, Adriana Salles, acabam de ser nomeadas como Presidente Regional para São Paulo e Head de Categoria, respectivamente.

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, e a diretora de Planejamento, Adriana Salles, acabam de ser nomeadas como Presidente Regional para São Paulo e Head de Categoria, respectivamente, do Ampro Globes Awards, a maior premiação do live marketing no Brasil.

Os novos cargos fazem parte das novidades anunciadas pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, para a premiação neste ano.

Ambas terão como função dar suporte ao trabalho do Júri e são indicadas pela diretoria da Ampro. No caso específico dos Heads de Categoria, o trabalho será garantir que os trabalhos sejam cadastrados corretamente, além de dar dicas para as inscrições. Adriana Salles integrou a lista de 10 criativos da Década, publicada no Anuário Brasileiro de Live marketing em 2016, que comemorou os 10 anos do Promoview

Serão três Presidentes Regionais, um para São Paulo, um para as regiões Norte/Nordeste/Centro-Oeste, e um para o Sudeste/Sul, além de 12 Heads no total, um por categoria da premiação.

“As agências de live marketing estão entendendo a importância das premiações no mercado. Quanto mais mostramos a nossa qualidade estratégica e criativa, mais força e importância ganhamos. Ter duas pessoas da A96 trabalhando para o Ampro Globes é motivo de muito orgulho, por meio deste trabalho estamos colaborando para o crescimento do nosso mercado.”, afirma Denise de Cassia.

O Ampro Globes Awards é a versão brasileira do MAA Worldwide Globes, organizado pela The Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países.

A 96 é uma agência de live marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações.