Experiência de Marca

Kromus Entretenimento apresenta super-robôs de LED

Os primeiros Robôs de LED a chegar no Brasil foram trazidos pelo empreendedor Eduardo Leite em 2010. Era uma verdadeira inovação e desde então, aceitação do público só cresce. E os robôs, continuam evoluindo ano após ano.

Os primeiros robôs de LED a chegar no Brasil foram trazidos pelo empreendedor Eduardo Leite em 2010. Era uma verdadeira inovação e desde então, aceitação do público só cresce. E os robôs, continuam evoluindo ano após ano.

Idealizador do Robotron, robô pioneiro no país, Eduardo apresenta a Kromus Entretenimento, empresa que oferece soluções completas para festas de diversos formatos e portes, além de uma nova linha de robôs de LED de última geração para eventos, confraternizações e festas.

Além disso, ele agora apresenta o que há de mais inovador no segmento, com uma linha completa de robôs, que inclui: Max Kromus, Vestax Kromus, Titaniun Kromus e Rubber Kromus.

Com características diferentes, adequadas ao perfil de cada cliente e evento, os robôs possuem alta qualidade técnica e profissionais treinados e qualificados, o que garante uma performance exclusiva e impactante ao público, um perfil bastante diferente do que é encontrado no mercado nacional atualmente.

“São anos de pesquisa e dedicação constantes em busca da evolução e modernização dos robôs de LED. A experiência ajuda muito a encontrar novas tendências e principalmente, que agrade verdadeiramente o público, que cause uma experiência marcante e inesquecível. Esse é o grande objetivo”, afirma Eduardo Leite, CEO da Kromus Entretenimento.

Outro ponto importante na caracterização e personalização de cada um dos robôs é a questão do custo para o contratante. “Queremos democratizar a participação de nossos robôs nas festas, eventos e confraternizações, mas sem perder a qualidade, que pode levar a frustração, como temos visto no mercado. Desenvolvemos perfis diferentes de robôs para perfis diferentes de eventos”, conclui.

A Kromus Entretenimento surge como uma plataforma de serviços para a realização de festas, seja de aniversário, casamento, bodas, evento corporativo, show e muitas outras possibilidades. Além dos exclusivos Robôs de LED, há DJs renomados, empresas que desenvolvem tudo que envolve esse universo, como serviços de buffet, aluguel de veículos, jóias personalizadas e muito mais.