Florianópolis, Capital de Santa Catarina recebeu, no dia 4 de julho, o Dia Ampro, um tour que a Associação de Live Marketing realiza em 2018 para promover networking entre agências e clientes nas principais cidades onde a entidade tem representações. Este giro pelo País conta com o patrocínio da SulAmérica Capitalização.
O objetivo é fomentar o diálogo entre profissionais do setor, clientes e empresas fornecedoras, com o intuito de tornar as relações mais sustentáveis, além de oferecer capacitação e inspiração em temas relevantes para o live marketing. Em Florianópolis o evento foi realizado no Mercure Hotels.
Uma das atividades do Dia Ampro é o "Workshop de Valor", para a aplicação prática dos "Princípios de Valor da Agência e do Cliente" que será realizado em todas as edições do evento. Em Floripa, além do Workshop, os convidados assistiram palestra do Dr. Leandro Bissoli, advogado especialista em Direito Digital e de Mirella Vegini Branding e Marketing, sobre “Branding no Live Marketing”.
O encontro em Floripa foi a terceira de dez edições do Dia Ampro em 2018. A série de eventos começou em São Paulo, no mês de abril, mas desde a sua criação já impactou mais de 500 profissionais nos últimos anos.
“O Dia Ampro foi muito importante para o nosso segmento, pois pela primeira vez que tivemos um evento com este porte e peso em Florianópolis. A ideia de levar agências e clientes para um único universo, tratando das boas práticas do mercado e elevando o nível com um conteúdo importante, belo e muito rico teve ótima aderência junto ao mercado. Não tenho dúvida que, após esse encontro, teremos um ambiente de negócios mais sólido, unido, competitivo e mostrando a importância da associação no fortalecimento do mercado de Santa Catarina.”, afirma o diretor Regional Sul da Ampro, Tiago Fattori.
O Dia Ampro é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela Ampro para a precificação de projetos relacionados ao live marketing – e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento desse segmento.
o Dia Ampro pelas redes sociais
O Dia Ampro contou com o patrocínio da SulAmérica Capitalização, com apoio do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, e, localmente, do Mercure Hotels.