Durante o Cannes Lions 2012 Ariane Feijó entrevista, com exclusividade para o Promoview, a Gerente de Eventos do Google, Doireann Gillan. Ela fala sobre as ativações de marca do YouTube no festival e o Creative Sandbox, espaço do Google à beira-mar.
Experiência de Marca
EVENTOS - Promoview, Google e Youtube em Cannes 2012.
Mais notícias
Mais artigos
A partir de R$ 69
Ingressos para a Oktoberfest 2025 em São Paulo já estão à venda
Evento que celebra a cultura alemã está marcado para 19 de setembro

Tons de rosa
Fantasy House da Valentino em Xangai vira point instagramável da temporada
Pop-up é inspirada nos desfiles de alta-costura da temporada; é possível testar o acabamento da edição limitada do Water Light Air Cushion Fan Velvet

Em 27/4
Franquia de filmes “Karate Kid” recebeu homenagem do Flamengo em jogo do Brasileirão
Em partida contra o Corinthians, time carioca participou de ação de divulgação do novo filme, “Karate Kid: Lendas”

Transcendendo mídias
Stranger Things não vai acabar: entenda como a Netflix vai expandir universo da série após seu término
Peça teatral é a principal aposta para manter fãs engajados no universo de Hawkins, mas outros projetos já estão sob análise

Vibe de Sol
Sol chega em Florianópolis com ativações para o Arvo Festival
Marca expande a "vibe solar" do evento para bares e espaços de lazer na cidade

Em Curitiba
Com Green Station e copos reutilizáveis, Heineken reforça legado verde no Warung Day Festival 2025
Ações fazem parte da plataforma Green Your City; evento acontece dia 3 de maio na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame