A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Experiência de Marca
GIRO LIVE - PAINEL OPORTUNIDADE
Mais notícias
Mais artigos
Apresentado pelo Nubank
Cinema Inflável estreia no Distrito Federal com sessões gratuitas e atrações culturais
Primeira temporada de exibições começará na Ceilândia entre os dias 7 e 11 de maio; depois ação seguirá para a Vila Telebrasília

No Anhembi
gamescom latam 2025 começa amanhã (1): saiba tudo o que tem para fazer no evento
De ativações exclusivas a apoio de entidades governamentais, tradicional feira de games acontece de 1 a 4 de maio, no Anhembi

Marca foi a leilão
Fyre Festival é colocado à venda: veja como o histórico negativo da marca levou ao seu fim
Atual dono, Billy McFarland, foi preso por diversos problemas com a marca em 2017, e havia prometido edição nova para este ano

Estudo de case ao vivo
São Paulo vira palco de aprendizado estratégico com 2ª edição do The Town Learning Journey
Evento de 12 horas de conteúdo será realizado em Interlagos, com palestras da Rock World, no dia 10 de setembro

30 de abril
No Dia do Profissional de Eventos, especialistas debatem sobre mão de obra qualificada e desafios do setor
Mesmo com taxa de crescimento promissora, segmento ainda sofre com denúncias relacionadas a má remuneração e concorrências desleais

Agências
Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
Agência assina os estandes de duas marcas de destaque na feira e reforça sua atuação estratégica no setor do agronegócio