Mídia

União quer o Dia das Mães mais doce

As ações de Dia das Mães marcam o início da campanha Junto a Gente Faz, que ao longo do ano irá apresentar aos consumidores um novo momento da marca.

“Junto a gente faz o Dia das Mães muito mais doce”. É com esta proposta que a nova campanha de União, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, convida o público para tornar o dia das diferentes mães ainda mais doce, sejam elas as avós, as de criação, as madrinhas, as 'ir-mães', e, principalmente, aquelas de coração.

A nova campanha aposta em um visual lúdico e apresenta o conceito "Junto a Gente Faz", que passa a permear toda comunicação da marca ao longo do ano e que tem como principal objetivo engajar o público para que junto daqueles que consideram especiais transformar os mais diversos momentos em ocasiões inesquecíveis.

“Escolhemos o Dia das Mães para iniciar nossa comunicação com a temática "Junto a Gente Faz" justamente por ser uma das principais datas para União. A marca faz parte da história de muitas famílias e há mais de um século é tradição em momentos especiais. Por isso, nessa data repleta de emoções, queremos mais do que apresentar uma homenagem, estamos convidando o público para demonstrarem seu carinho e celebrarem com todas as suas mães, sejam elas de sangue ou coração. Assim, esperamos engajar a todos neste movimento que propõe criar doces momentos para quem é especial e faz a diferença em nossas vidas.”, explica Viviana Teran, gerente de Marketing de União.

Cheio de leveza e doçura, o filme de 30 segundos, produzido em stop-motion, será veiculado em portais, redes sociais e nos canais da marca. Para as plataformas digitais, União prepara conteúdo que irá estimular todos a colocarem a mão na massa com deliciosas receitas.

“Temos uma base de seguidores muito participativa em nossas redes, por isso, queremos convidá-los para que celebrem a data com doces momentos, preparando uma sobremesa especial para compartilhar com suas mães.”, destaca Viviana.

Para garantir que o público da marca entre no clima, União irá trazer sugestões de receitas deliciosas, perfeitas para quem quer preparar um doce especial na data.

As ações de Dia das Mães marcam o início da campanha Junto a Gente Faz, que ao longo do ano irá apresentar aos consumidores um novo momento da marca.

“Queremos cada vez mais reforçar nossa parceria com os consumidores, consolidando nosso vínculo com o púbico e garantindo que não falte doçura aos momentos especiais.”, explica Viviana Teran.

Especialista em doces e sobremesas, União há mais de um século está presente no dia a dia dos brasileiros e segue reforçando sua parceria com o público.

Mais do que oferecer produtos de qualidade, União busca trazer sempre conteúdos e campanhas pensados para oferecer engajar e inspirar momentos memoráveis. A nova campanha da marca traduz com doçura essa busca constante.