Experiência de Marca

Cup Noodles ativa produto em estação de metrô

Para receber o macarrão instantâneo e saborear a novidade, é necessário tirar uma foto no espaço e postar com a #mergulhanocup.<br />  

A Nissin Foods Brasil lançou o Cup Noodles Frutos do Mar, e, para divulgar o novo sabor, realizará até 12 de maio uma degustação na Estação Paulista do Metrô.

A ação de live marketing faz parte da campanha interativa da empresa que tem como objetivo promover o novo e exclusivo produto da categoria.

A campanha feita pela Nissin acontece no túnel de 35 metros de comprimento que liga as  linhas 4-Amarela e 2-Verde do Metrô.

Além disso, foi montado um lounge da marca próximo à saída da Estação Paulista, onde acontecem as degustações do produto.

O Cup Noodles Frutos do Mar é o mais vendido no Japão, na China e nos Estados Unidos.

Para receber o macarrão instantâneo e saborear a novidade, é necessário tirar uma foto no espaço e postar com a #mergulhanocup.

A ação também contará com mídias nos monitores do metrô, e, durante o mesmo período, o público ainda poderá se deparar com personagens divertidos caminhando na estação ou na Av.Paulista com a # da campanha.