Mídia

Outdoor do McDonald’s exibe previsão do tempo

Segundo Hannah Pain, gerente de marca, eles escolheram os produtos mais famosos da rede de<em> fast-food </em>para ganharem essa representação.

O McDonald’s fez uma parceria com o Met Office, do Reino Unido, para a criação de um outdoor que mostra a previsão do tempo ao vivo para os consumidores.

A sacada diferencial fica por conta dos itens de menu como hambúrgueres, batatas fritas, sorvetes e café representando ícones de previsão do tempo.

Para o céu nublado, vemos um hambúrguer representando o sol e meio coberto com nuvem. Já a chuva são batatinhas caindo da caixinha.

Ao todo, existem oito ícones diferentes para mostrar a mudança do clima. Todos os cartazes incluem previsões de cinco dias, além do clima atual.

A ação foi criada pela Grand Visual e gerenciado pela QDOT, usando a plataforma de tecnologia de anúncios OpenLoop.

Segundo Hannah Pain, gerente de marca, eles escolheram os produtos mais famosos da rede de fast-food para ganharem essa representação.

Vale lembrar que o McDonald’s tem enfrentando muitas críticas no Reino Unido, principalmente pelo pedido de maior regulamentação da publicidade de junk food nas mídias.