Experiência de Marca

Marabraz transforma sonho de consumidora em realidade

Em uma ação inédita, a varejista foi além das ações que costuma realizar nas comunidades onde está presente e surpreendeu uma cliente após interação espontânea.

Há muito tempo a Marabraz vem estreitando os laços com os consumidores e se fazendo cada vez mais presente na vida dessas pessoas.

Mas agora, em uma ação inédita, a varejista foi além das ações que costuma realizar nas comunidades onde está presente e surpreendeu uma cliente após interação espontânea.

A campanha da Marabraz, cuja trilha foi criada por uma fã de Zezé di Camargo e Luciano, foi produzida pela Biocine.

Tudo começou quando dona Maria Edleuza Simões Cardoso, cliente assídua da rede e compositora desde menina, resolveu compor uma música para a Marabraz. Não só criou a letra, como enviou para a varejista e contou o seu sonho: ver a canção gravada.

Ao tomar conhecimento do ato, a direção da rede se sensibilizou com a história e resolveu surpreender a cliente. “De início achamos o relato engraçado. Mas ele nos tocou. Vimos ali uma grande deixa para levar a voz do consumidor a sério.”, relembra o diretor da varejista, Nasser Fares.

Além de interagir, a consumidora criou conteúdo e mostrou a importância de realizar sonhos. “Esse é o nosso DNA. Não vendemos produtos. Trabalhamos diariamente para realizar sonhos. E resolvemos realizar o sonho da dona Edleuza.”, explica Fares.

Foi assim que a consumidora foi convidada para gravar suas músicas em um estúdio. O produtor Thomas Roth foi convidado para cuidar de tudo. O argumento era de que as composições seriam usadas nas mídias sociais da marca. Balela! Na verdade, uma surpresa maior foi preparada para a compositora.

Sem saber de nada. ela foi surpreendida em estúdio pela dupla de cantores Zezé di Camargo & Luciano que não só gravou a canção, como também realizou o maior sonho da dona Edleuza: ver uma de suas composições na voz de cantores famosos.

“Toda a espontaneidade da Dona Edleuza nos cativou e mostrou que estamos no caminho certo. Não trabalhamos apenas para vender móveis. Trabalhamos para gerar valor. E ninguém melhor que nossos clientes para terem percepção disso e nos darem retorno como este.”, emociona-se o executivo. “É esta conexão real que nos motiva, sempre.”, finaliza.