A temporada 2023 da Stock Car está prestes a começar e já promete muita emoção e novidades. Em parceria com a Play For a Cause – empresa que utiliza o esporte e o entretenimento como ferramentas de impacto social -, a maior competição automobilística da América Latina anuncia a venda de experiências para a etapa de Goiânia, prevista para o dia 02/04.
Os fãs de velocidade terão a oportunidade de vivenciar momentos únicos perto dos seus ídolos. Serão três experiências distintas que ajudarão às causas sociais. Isso porque o valor arrecadado será doado para o Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas, que abriga e acolhe crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares.


Segundo André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, a ativação é uma forma de aproximar ainda mais os fãs ao esporte.
“A nossa missão é transformar sonhos em realidade, colocar o fã de esporte, seja ele quem for, perto do seu ídolo. Nesse caso, vamos colocar os fãs de motorsport dentro da pista, seguindo todo o protocolo de segurança”, conta. “Além disso, a proposta da Play For a Cause é unir o esporte às iniciativas sociais. O Instituto Ingo Hoffmann tem uma relação e história bem próxima com a Stock Car e desempenha um importante papel para sociedade. Temos muito orgulho em atender essa causa”, conclui.
Fotos: Divulgação