Experiência de Marca

Suzuki Day abre temporada 2023

Primeira etapa do ano acontece em Brotas, no interior paulista, reunindo mais de 100 veículos da marca com tração 4x4.

FIMI Drone Camera
FIMI Drone Camera

A temporada 2023 do Suzuki Day acontece nesse último fim de semana, nos dias 18 e 19/03, com a reunião de mais de 100 veículos da marca com tração 4×4 na cidade de Brotas, interior de São Paulo, para uma experiência off-road voltada para grupos de familiares e amigos de proprietários de veículos Suzuki.

“O Suzuki Day é o nosso cartão de visitas a novos proprietários de veículos 4×4 da nossa marca. Queremos incentivar cada vez mais pessoas, não apenas a usar toda a capacidade e robustez que a linha Suzuki oferece, mas também dar as boas-vindas a um estilo de vida mais conectado à natureza, com mais atividades ao ar livre, sem deixar de lado um viés de solidariedade”, disse Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors

O-evento é gratuito e conta com inscrição solidária, ou seja, para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade das regiões onde os eventos são promovidos.

Apenas em 2022, mais de 17 toneladas de alimentos e outros 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados com os rallies e passeios do gênero. O montante beneficiou mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do Brasil.

O que é o Suzuki Day?

Voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo fora de estrada, o Suzuki Day é um passeio agradável onde os participantes têm a oportunidade de usar um pouco da capacidade de seu veículo para trafegar em diversos tipos de terreno como terra, lama ou cascalho, sempre de forma leve e divertida, sem prejudicar nenhum equipamento.  

Divididos em duas categorias – “Numa Boa” e “Numa Adrena” – de acordo com o nível de experiência dos participantes, o evento é promovido em lugares de grande beleza natural, em diversas regiões do Brasil.

A temporada 2023 contará com oito etapas e deve reunir centenas de proprietários veículos da marca equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até animais de estimação. 

O Suzuki Day tem apoio de empresas parceiras que tornam essa experiência possível: Lubrax, Itaú, JBL, W. Truffi, Axalta, Transzero, Atvos, Sem Parar, Pirelli, Mit Consórcio, STB, 3 Corações, REVO, Cisa Trading e Pilkington.