Profissionais

Triumph tem novo gerente de MKT e Comunicação

O profissional chega à fabricante inglesa com o desafio de fortalecer o posicionamento da Triumph como uma marca <em>premium </em>dentro do disputado mercado brasileiro de motocicletas, aumentando ainda mais a notoriedade da empresa.

A Triumph Motorcycles anuncia a chegada de André Molnár, de 35 anos de idade, como seu novo gerente de Marketing e Comunicação. O profissional, que já assumiu seu novo cargo, tem mais de dez anos de experiência, tendo atuado em marcas de grande prestígio, como Accenture e Audi do Brasil – nesta última, trabalhou entre 2012 e 2017.

André tem grande experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Digital e CRM, com sólida formação acadêmica em instituições de ensino importantes, como Insper (concluiu MBA em Gestão Executiva) e Faap (Graduado em Comunicação e Marketing e Desenho Industrial). Ele é motociclista, fã de motocicletas clássicas e admirador da marca Triumph.

O profissional chega à fabricante inglesa com o desafio de fortalecer o posicionamento da Triumph como uma marca premium dentro do disputado mercado brasileiro de motocicletas, aumentando ainda mais a notoriedade da empresa.