Experiência de Marca

Niterói ganha outdoor gigante de 650m²

A MX Publicidade conseguiu a autorização da Prefeitura de Niterói para a instalação do que a empresa acredita ser o maior painel publicitário de solo do país, com 53m de largura por 12m de altura.

A peça, localizada antes do pedágio da ponte Rio-Niterói, revela Allan Carvalho, diretor da MX, ainda este ano ganhará sua segunda face, com visualização para quem chega à cidade vindo do Rio de Janeiro.

A MX, que tem 15 anos de existência, está sediada em Niterói e Allan explica que naquela cidade fluminense não há restrição de dimensões para os painéis de mídia exterior. Mas a Prefeitura exigiu uma estrutura de ferro reforçada para garantir a segurança da peça. Segundo o executivo, foram usados 3 mil metros lineares de tubo e 50m3 de concreto para chumbar o painel, que acabou ficando com 15 toneladas, no alto do morro.

De acordo com Allan Carvalho, o painel de 650m² já tem uma reserva de uso. Ele deverá ser ocupado pela publicidade da prefeitura de uma outra cidade do Estado do Rio de Janeiro.