Experiência de Marca

Comunica Belém apresenta palestrantes

Promoview é parceiro de mídia do evento que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro em Belém do Pará.

O Promoview apoia o Comunica Belém e mostra os palestrantes que estarão em Belém do Pará, nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Leia também: Tony Coelho apresenta talk show na Brazil Promotion

Começamos pelos que estarão lá no dia 20 de setembro:

Dil Mota – Tema: “Quem não se comunica se trumbica.” Designer, diretor de arte e publicitário, VP de Planejamento e Criação em algumas das maiores agências de comunicação do Brasil, um profissional especialista em estratégias de comunicação com grande experiência em projetos focados em live marketing, trabalha principalmente em projetos focados em brand and customer experience, brand activation, promoção e eventos.

Luiz Arruda – Tema: “Comportamento do Consumidor.” Diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz é bacharel em Economia pela PUC-SP e MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo, e, recentemente, participou de um processo concorrido para fazer o curso Owner and President Management Program (OPM) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Com apenas 37 anos de idade, assumiu uma cadeira como Global Board Member and Managing Partner do grupo alemão Avantgarde. Seu portfólio de clientes conta com empresas como Allianz, Grupo Solvay, SKY, Porsche, Movida e Mercedes-Benz.

João Riva – Tema: “Comunicação no PDV”. Palestrante, publicitário e professor. Profissional com ampla vivência em trade marketing, e sócio da DuoVozz Inteligência. Ele tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestre em Comunicação Contemporânea também pela Cásper Líbero, é coautor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”.

Palestrante e professor de pós-graduação/MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), Damásio Educacional e BI Internacional, além da graduação e pós- graduação na Cásper Líbero é articulista do Promoview.
 

Alexandre Mutran – Tema: “A tela na rua, a rua na tela: Ações de live marketing que ajudam a aproximar a Globo da população.” Gerente de Comunicação Regional da TV Globo, professor de pós-graduação na ESPM. É também mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM.

Liderou o atendimento das agências Tudo, África, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú Unibanco, Nestlé, Disney, Sony, Fast Shop, Dell e Leroy Merlin.

Foi gerente de marketing da Oesp Mídia, do Grupo Estado e foi um dos pioneiros em internet no Brasil, desde seu lançamento comercial no Brasil, em 1995, desenvolvendo sites e ministrando cursos e palestras. Alexandre foi responsável por cases vencedores de cinco troféus do Prêmio Caio (2016/2017), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).

Na semana que vem mostraremos quem serão os palestrantes do dia 21 de setembro.

Para mais informaçções clique aqui.