Experiência de Marca

9ine amplia parceria com Gatorade

A agência, que já vinha participando em conjunto com a marca em projetos envolvendo os atletas Lucas e Leandro Damião, agora será a responsável por ativar o patrocínio de Gatorade à CBF.

A 9ine acaba de intensificar a sua relação com a Gatorade. A agência, que já vinha participando em conjunto com a marca em projetos envolvendo os atletas Lucas e Leandro Damião, agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade à CBF.

O papel da 9ine será de implementar ações que reforcem a Gatorade como uma parceira que otimiza a performance da nossa Seleção. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital do conceito desenvolvido pela agência LewLara/TBWA, “Gatorade + Q 90”. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da Seleção Brasileira na sua jornada de preparação para a Copa do Mundo de 14.

A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações e a partir de julho, ações de ativação, também nos meios off-line, serão desenvolvidas para que a marca alcance e interaja com o público no dia a dia da torcida brasileira até o ano que vem.