O calendário de mesa O RocknRoll nunca vai morrer, criado pela RMG Connect Curitiba para a rádio 91 Rock, foi premiado no WiPPed Cream Awards, competição organizada pelo diretor de criação no mundo do Grupo WPP, Robyn Putter. Concorrendo com trabalhos de agências como Wunderman, Ogilvy e HTW, o calendário foi escolhido como a melhor peça de apoio criada pelas empresas do Grupo em todo o mundo e levou o grande prêmio na categoria Best Collateral. A RMG Curitiba foi a única agência de Marketing Promocional no Brasil a levar um dos grandes prêmios da competição.
Experiência de Marca
RMG Curitiba ganha prêmio do Grupo WPP
Mais notícias
Mais artigos
Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte

17 de maio
Liga Esportiva NESCAU promove evento gratuito em Curitiba com atividades para crianças e adolescentes
Inscrições continuam abertas no site oficial; competição terá 12 práticas esportivas divididas entre diferentes modalidades, desafios e oficinas

Ofertas já começaram
Ativação de O Boticário para o Dia das Mães tem drink especial e brindes variados
Marca promove experiências por toda a São Paulo, aproveitando espaço do parque e também em lojas conceito no Morumbi e Pinheiros

Parceria de 20 anos
Pelo segundo ano, Brahma lança latas comemorativas ao Festival de Parintins
Novidade repete tradição que mantém a parceria da cervejaria com o festival amazonense, que já dura 20 anos

Até 12 de maio
adidas e Strava criam o "Desafio Adizero", com prêmios para corredores
Participantes só precisarão registrar uma corrida de 10 km pelo app esportivo, e o seis melhores tempos ganharão produtos da marca

Inscrições abertas!
Jovens criativos de periferias podem ganhar viagem a Cannes e bolsas de estudo no PerifaLions 2025
O concurso visa reconhecer e premiar os talentos, facilitando a conexão com os profissionais e agências do setor