O calendário de mesa O RocknRoll nunca vai morrer, criado pela RMG Connect Curitiba para a rádio 91 Rock, foi premiado no WiPPed Cream Awards, competição organizada pelo diretor de criação no mundo do Grupo WPP, Robyn Putter. Concorrendo com trabalhos de agências como Wunderman, Ogilvy e HTW, o calendário foi escolhido como a melhor peça de apoio criada pelas empresas do Grupo em todo o mundo e levou o grande prêmio na categoria Best Collateral. A RMG Curitiba foi a única agência de Marketing Promocional no Brasil a levar um dos grandes prêmios da competição.
Experiência de Marca
RMG Curitiba ganha prêmio do Grupo WPP
Mais notícias
Mais artigosCom show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca