Experiência de Marca

GNT leva conteúdo da TV para shoppings cariocas

O canal GNT, da Globosat, inova ao mostrar o conteúdo da sua programação ao vivo em diversas ações de marketing promocional em shoppings cariocas nos próximos finais de semana. A Maquiagem Superbonita é inspirada no programa de mesmo nome, apresentado pela atriz Taís Araújo e dará dicas de maquiagem Express, segundo as tendências da estação. A Avaliação Corporal Bem Estar, contará com a participação do professor de educação física Márcio Atalla, apresentador do programa Bem Estar que estréia em agosto. Já as Terapias Alternativas apresentarão temas como cromoterapia e aromaterapia.O Espaço GNT no Rio Design Leblon e Rio Design Barra terão entrada franca e oferecerão atividades como maquiagens, dicas de saúde e terapias alternativas, além de um dia especial para os pais. Já o Pai Contemporâneo oferecerá aos pais um serviço de barbeiro. A Globosat não divulgou a agência responsável pela realização destas ações