O canal GNT, da Globosat, inova ao mostrar o conteúdo da sua programação ao vivo em diversas ações de marketing promocional em shoppings cariocas nos próximos finais de semana. A Maquiagem Superbonita é inspirada no programa de mesmo nome, apresentado pela atriz Taís Araújo e dará dicas de maquiagem Express, segundo as tendências da estação. A Avaliação Corporal Bem Estar, contará com a participação do professor de educação física Márcio Atalla, apresentador do programa Bem Estar que estréia em agosto. Já as Terapias Alternativas apresentarão temas como cromoterapia e aromaterapia.O Espaço GNT no Rio Design Leblon e Rio Design Barra terão entrada franca e oferecerão atividades como maquiagens, dicas de saúde e terapias alternativas, além de um dia especial para os pais. Já o Pai Contemporâneo oferecerá aos pais um serviço de barbeiro. A Globosat não divulgou a agência responsável pela realização destas ações
Experiência de Marca
GNT leva conteúdo da TV para shoppings cariocas
Mais notícias
Mais artigosSessão Inaugural
Evento no Ibirapuera dá largada ao SP2B 2026: veja como foi
Promoview acompanhou a coletiva de imprensa e a sessão inaugural do evento que visa posicionar São Paulo como uma cidade criativa e diversa a nível global
Experiência inédita
Você poderá tomar todos os rótulos de Eisenbahn no The Town 2025
Pela primeira vez, marca levará todos os seus rótulos de cerveja a um evento patrocinado
Parceria HYPC Running Club
Housi promove evento "Date Run" para quem quer conhecer pessoas novas em São Paulo
Liquidz, Sede, Dobro e Easy Boost e Água Na Caixa estão entre as patrocinadoras; DJs e degustação de comidas fitness estarão na programação
Experiência multisensorial
Projeto "Graffiti Pra Cego Ver" chega ao interior de SP: veja as experiências sensoriais da ação
Exibição artística usa QR Codes e tecnologia para exibir artes em grafite para deficientes visuais
Veja os artistas
Camarote do Folianópolis 2025 terá after exclusivo com atrações já confirmadas
Micareta fora de época acontece entre os dias 20 e 22 de novembro; ingressos já estão à venda
Compre 3, Pague 2
Promoção da Amstel banca a terceira garrafa dos fãs da Libertadores
Patrocinadora oficial da competição lança benefício como parte da campanha "Todas as Emoções em Jogo"