No próximo domingo, 29 de julho, a conhecida Festa Mexa-se com a Gente, da Rádio Recife contagiará as ruas da capital do Pernambuco com muita diversão. Ala, patrocinadora oficial do evento, marca presença em mais essa comemoração local proporcionando momentos de alegria a seus consumidores, com ações planejadas e operacionalizadas pelo Banco de Eventos. Durante as festividades, em um posto de troca instalado no evento, as consumidoras da marca de detergente em pó poderão trocar duas embalagens 500g do produto por uma exclusiva nécessaire. Além disso, misturados à multidão, quatro promotores empolgarão os presentes dançando ao som do ritmo quente que é característico do Nordeste, enquanto outros oito passearão entre o público carregando estandartes de Ala e presenteando a todos com ventarolas e muita diversão.
Experiência de Marca
Banco coloca ALA em festa no Recife
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva