A Burger King pegou carona na série e no lançamento do filme Transformers para realizar ações de marketing que tem como objetivo promover uma experiência diferente de comer hamburger. Além de oferecer brinquedos colecionáveis, as lojas da Burger King serão decoradas com materiais alusivos ao filme, com display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa.
Experiência de Marca
Burger King quer transformar a experiência de lanchar no Brasil
Mais notícias
Mais artigosParceria HYPC Running Club
Housi promove evento "Date Run" para quem quer conhecer pessoas novas em São Paulo
Liquidz, Sede, Dobro e Easy Boost e Água Na Caixa estão entre as patrocinadoras; DJs e degustação de comidas fitness estarão na programação
Experiência multisensorial
Projeto "Graffiti Pra Cego Ver" chega ao interior de SP: veja as experiências sensoriais da ação
Exibição artística usa QR Codes e tecnologia para exibir artes em grafite para deficientes visuais
Veja os artistas
Camarote do Folianópolis 2025 terá after exclusivo com atrações já confirmadas
Micareta fora de época acontece entre os dias 20 e 22 de novembro; ingressos já estão à venda
Compre 3, Pague 2
Promoção da Amstel banca a terceira garrafa dos fãs da Libertadores
Patrocinadora oficial da competição lança benefício como parte da campanha "Todas as Emoções em Jogo"
Itaim Bibi
Casa Clear: espaço para traders reúne especialistas e influenciadores do mercado financeiro
Iniciativa estará aberta entre os dias 22 de agosto e 20 setembro para clientes da marca; programação inclui capacitações e atendimento especializado
PDV
BR Mania lança novo formato de loja para ampliar atendimento em postos de combustível
Novo conceito preza pela apresentação compacta, podendo ser instalado em estruturas menores onde uma loja de conveniência normal não caberia