Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com seus cães, a Pro Plan, da Nestlé Purina, realiza mais uma vez o tradicional passeio de cães no Parque Ibirapuera. Neste ano, além da caminhada canina, a ação terá uma campanha educacional sobre posse responsável e comportamento animal. Além das diversas atrações, a Nestlé Purina oferecerá, gratuitamente, serviços para a qualidade de vida e o bem-estar do animal. Na área reservada para o evento, serão espalhadas três tendas – uma de beleza, uma de saúde e nutrição e uma de comportamento animal e posse responsável -, nas quais cães e gatos terão acesso aos exames e às avaliações médicas veterinárias, serviços de beleza dos animais e controle de parasitas. Para participar, basta o dono comparecer com seu cão na concentração no dia do Passeio, que será no Bolsão, próximo ao Museu Afro Brasil.
Experiência de Marca
Pro Plan realiza passeio com cães
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal